Dicionário Editora de Português-Inglês - Versão com caixa

ACORDO ORTOGRÁFICO: o antes e o depois
4.ª edição completamente revista e atualizada com o Acordo Ortográfico de 1990. Para possibilitar a transição ortográfica e facilitar a pesquisa de vocábulos, a lista de entradas apresenta as duas grafias - antes e depois do Acordo. Um Guia do Acordo Ortográfico em anexo sistematiza as principais alterações resultantes da reforma ortográfica.

ATUAL
Cerca de 80 000 entradas numa edição aumentada com vocábulos de uso corrente, tais como anti-horário, biocombustível, crashar, custo-benefício, ecoconsumidor, ginseng, outlet, parentalidade ou voucher, terminologia técnica e científica e variantes do Brasil e da África lusófona.

COMPLETO
Cerca de 222 000 traduções, incluindo variantes anglófonas, mais de 42 000 expressões idiomáticas, locuções e exemplos ilustrativos, informação gramatical diversificada, de que é exemplo a regência preposicional, e listas de países e respetivas capitais.

INDISPENSÁVEL
Destinada a estudantes, tradutores e profissionais das mais diversas áreas, esta obra é uma valiosa ferramenta de trabalho e um auxiliar de estudo imprescindível para o desempenho académico e profissional com vista ao domínio da língua inglesa. Editada pela Porto Editora, especialista em dicionários.
RECOMENDAR