Dicionário Editora de Inglês-Português

ACORDO ORTOGRÁFICO
5.ª edição completamente revista e atualizada com o Acordo Ortográfico de 1990. Todo o texto em português está adaptado à nova ortografia e, nas traduções, as grafias afetadas pelo Acordo estão devidamente assinaladas.

ATUAL
Cerca de 80 000 entradas numa edição aumentada com vocábulos atuais e de uso corrente, tais como autoimmune, biofuel, carpool, CAT scan, pay-as-you-go, rewritable, smoke-free, sunroom, text-message, third-generation, top-up ou unheard-of, terminologia técnica e científica e variantes anglófonas.

COMPLETO
Mais de 300 000 traduções, incluindo variantes do Brasil, cerca de 70 000 expressões idiomáticas, locuções e exemplos ilustrativos, cerca de 3000 phrasal verbs, informação gramatical diversificada, de que é exemplo a regência preposicional, e transcrição fonética de todas as entradas.

INDISPENSÁVEL
Destinada a estudantes, tradutores e profissionais das mais diversas áreas, esta obra é uma valiosa ferramenta de trabalho e um auxiliar de estudo imprescindível para o desempenho académico e profissional com vista ao domínio da língua inglesa. Editada pela Porto Editora, especialista em dicionários.
RECOMENDAR